Compartilhe este texto

Irregularidades em obras de Ipixuna levam empresa a ser notificada

Por Portal do Holanda

27/06/2022 11h47 — em
Amazonas - Municípios



Ipixuna/AM – A empresa Patriarca Construções e Serviços de Aluguel de Máquinas e Equipamentos foi notificada pelo relator Mário José de Moraes Costa Filho, do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), por irregularidade vinculadas à prestação de contas do exercício de 2020.

 

A empresa deve “apresentar documentos e/ou justificativas, como razões de defesa acerca das restrições e/ou questionamentos citados na Notificação N.º 127/2022-DICOP”, que constam do processo “TCE nº 11.708/2021 que trata da Prestação de Contas Anual da Prefeitura do Município de Ipixuna, exercício 2020.”

Alternativamente, o TCE diz que a empresa pode “recolher aos cofres públicos, com comprovação perante este Tribunal, o montante estabelecido na referida notificação, corrigido monetariamente, decorrente da não comprovação da boa e regular aplicação de recursos despendidos em obras e/ou serviços de engenharia, sujeitos à fiscalização por esta Corte de Contas.”



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas - Municípios

+ Amazonas - Municípios