Compartilhe este texto

Festa do aniversário de Humaitá vai ser investigada por irregularidades

Por Portal do Holanda

27/06/2022 14h38 — em
Amazonas - Municípios



Humaitá/AM – O Ministério Público do Amazonas (MPAM) instaurou procedimento extrajudicial para investigar denúncia de irregularidades no pregão nº 025/2022, que tinha como objeto a contratação de serviços e estrutura para os eventos do aniversário de 153 anos de Humaitá.

 

O promotor de Justiça Weslei Machado mandou instaurar notícia fato contra a empresa NPX Entretenimentos, “contratada pela Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Humaitá/AM para a prestação de serviço de organização e logística, com fornecimento de estrutura de palco, sonorização, iluminação e demais insumos e serviço...” para eventos alusivos ao 153º aniversário de Humaitá, que aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2022.

Conforme a denúncia “a empresa recebeu pagamento para fornecer serviços, tais como área vip, gerador de energia, serviços de transporte para bandas locais, banheiro químico, tenda fechada, camarim, bandas regionais, Djs, apresentador do evento, material gráfico, serviço de captação, gravação, edição e imagem do evento, divulgação e mídia, porém, não disponibilizou tal como prescrito no edital.”

O promotor de prazo deu prazo de 30 dias para a Secretaria de Cultura de Humaitá/AM e a Prefeitura Municipal de Humaitá para solicitar, enviar cópia do pregão nº 25/2022 e processo administrativo nº 151/2022 e informações sobre os fatos narrados no presente. Enquanto a NPX Entretenimentos deve se manifestar em 15 dias.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas - Municípios

+ Amazonas - Municípios