Compartilhe este texto

Careiro da Várzea contrata empresa para receber royalties

Por Portal do Holanda

21/06/2022 11h04 — em
Amazonas - Municípios



Careiro da Várzea/AM – A contratação do escritório Cavalcante Reis Sociedade Individual de Advocacia foi autorizada, conforme a inexigibilidade de licitação nº 003/2022, que indicou a empresa. Não há informação, no termo publicado, sobre a remuneração que a sociedade de advocacia vai receber por assessorar a prefeitura local.

 

O escritório Cavalcante Reis, conforme o documento divulgado, vai prestar “assessoria jurídica para recuperação e incremento dos repasses de royalties feitos pela ANP, com fundamento nas Lei nº 7.990/89 e nº 9.478/97, com o devido acompanhamento do processo judicial JFDF (TRF 1ª Região/DF), requerendo o reconhecimento do pagamento dos royalties marítimos com a inclusão desta municipalidade no rol de instalações de embarque e desembarque de gás natural produzidos nos campos marítimos e terrestres da Bacia Petrolífera...”

O prefeito do Careiro da Várzea, Pedro Duarte Guedes, ratificou a inexigibilidade de licitação em 19 de maio de 2022.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas - Municípios

+ Amazonas - Municípios