Compartilhe este texto

Bi Garcia homologa licitações de Parintins sem informar valor dos gastos

Por Portal do Holanda

24/06/2022 10h39 — em
Amazonas - Municípios



Parintins/AM – A contratação da ampliação da iluminação pública, assim com a compra de combustíveis e seus derivados estão asseguradas, conforme os pregões presenciais nºs 018 e 019/2022, que definiram fornecedores.

 

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) acatou quatro propostas como vencedoras nos dois pregões, embora os avisos de licitação divulgados não informem os valores de cada empresa.

O pregão presencial Nº 18/2022, SRP Nº 016/2022-PMP, para contratar serviços de manutenção e instalação de novos pontos de iluminação pública, foi vencido pela GM Serviços de Engenharia Ltda.

Enquanto o pregão presencial Nº 019/2022, SRP Nº 017/2022-PMP, que trata da aquisição de combustíveis e seus derivados, teve três empresas vencedoras: FJ Comércio de Combustíveis Ltda., Caçapava Comércio de Petróleo Ltda., e a KTG Ferreira.

O prefeito de Parintins, Frank Luiz da Cunha Garcia, homologou as licitações mesmo sem o registro, nos avisos publicados, dos valores que serão pagos pela prefeitura.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas - Municípios

+ Amazonas - Municípios