Siga o Portal do Holanda

Policial

Peruano é preso suspeito de ‘alimentar’ bocas de fumo no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - O peruano Eliseo Ruiz Paredes, de idade não informada, foi preso em flagrante por tráfico de drogas após denúncias nesta quarta-feira (25), em Benjamin Constant, no Amazonas.

Segundo a polícia, foi recebida uma denúncia anônima informando que um um cidadão de nacionalidade peruana se encontrava de posse de drogas em uma hospedaria da cidade e que ele abastecia diversas bocas de fumo do município. Uma equipe foi até o local informado e encontraram junto com o suspeito duas balanças de precisão, um caderno de anotações sobre o tráfico, diversas embalagens para droga, quatro celulares, uma tesoura, duas facas, R$ 60,00 em espécie, invólucros de plástico com aproximadamente 900 gramas de cocaína e um tablete com aproximadamente um quilo de pasta-base de cocaína. Eliseo foi preso e conduzido ao 51º DIP para os procedimentos de polícia investigativa.

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.