Siga o Portal do Holanda

Mulher teve a genitália dilacerada com um pedaço de madeira

Homem suspeito de estuprar e matar esposa a pauladas é preso no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM  - A polícia apresentou nessa segunda-feira (9), Francisco Antônio Moreira do Nascimento, 40, suspeito de estuprar e assassinar a própria esposa no município de Nova Olinda do Norte, no interior do estado.

De acordo com a polícia, antes de morrer, a vítima Keila Dourado de Souza, 41, teve o órgão genital dilacerado por um pedaço de madeira. O crime aconteceu no último dia 2 de novembro de 2017, e o corpo de Keila foi encontrado no dia seguinte em um ramal, no km 14, na AM-070.

Após a prisão, Nascimento confessou o crime e disse que foi motivado por ciúmes ao descobrir que a esposa o traía. Ele planejou tudo e com a ajuda de uma amigo, Robson Viana da Gama, que já está preso, torturou e executou a mulher. Francisco vai responder pelo crime e deve permanecer preso no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.