Siga o Portal do Holanda

Policial

‘Dama do Pó’ e mais 5 líderes do tráfico são presos em operação no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - José de Lima Maciel, 36, conhecido como “Zezé do Pó”; Tayssa Queiroz Soares, 24, chamada de “Dama do Pó”; Anderson Alves Sousa, 25, o “Botinho”; e Jonas Edmundo Ferreira de Araújo, 25, chamado de “Joninha”, foram presos em cumprimento a mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas, enquanto Osmar Elison Ramos Dionísio, 34, o “Maeli”, e a companheira dele, Jaqueline Moraes Lopes, 33, foram presos em flagrante por tráfico durante a operação Peregrino, deflagrada nesta quinta-feira (3), em Tefé, município distante 523 quilômetros em linha reta de Manaus.

Segundo a polícia, durante os alvos da operação eram o “Zezé do Pó”, “Dama do Pó” e “Botinho”. Ao chegarem no local onde o grupo estaria, os policiais encontraram um sistema de monitoramento com câmeras instaladas no lugar. Foram apreendidos cinco motocicletas, R$ 1.281 mil em espécie, 15 telefones celulares, um tablet, dois rádios comunicadores, porções de entorpecentes, duas televisões, uma caixa amplificada de som e um computador.

Outros quatro indivíduos, supostamente envolvidos com a prática ilícita, foram detidos e posteriormente liberados. José, Tayssa, Anderson e Jonas foram indiciados por tráfico de drogas. O casal Osmar Elison e Jaqueline foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o grupo foi levado à Unidade Prisional de Tefé.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Conferência evangélica em Manaus expõe pensamento arcaico e o atraso da igreja pentecostal

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.