Siga o Portal do Holanda

Policial

‘Chapado Olhudo’ e mais dois são presos com drogas no Amazonas

Publicado

em

Lucas Barros de Oliveira, 27, conhecido “Chapado olhudo”, Alexandre Kun, o "Padeirinho”, e Jederson Rodrigues Braga, chamado de “Tripa” ou “Aslan” foram presos com drogas nesta quinta-feira (8), em locais distintos do município Humaitá, no Amazonas.

De acordo com a polícia, foi recebida uma denúncia anônima informando que um homem estaria comercializando drogas na rua Gonçalves Dias. Após a chegada da equipe policial, Lucas foi abordado e com ele foram encontrados nove pacotes de cocaína pesando cada pacote aproximadamente 50g, totalizando aproximadamente 500g toda a droga apreendida.

Várias horas depois, uma equipe policial avistou uma dupla em atividade suspeita, que tentou fugir após perceber a presença da viatura. Os dois entraram em uma área de mata mas foram detidos pela polícia, que encontrou com eles três tabletes com peso 3,651 Kg de maconha.

Lucas, Alexandre e Jederson foram presos e encaminhados a delegacia local para os procedimentos legais e cabíveis.

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.