Siga o Portal do Holanda

Rumo ao acesso

Manaus FC estreia na Série D do Campeonato Brasileiro

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Procuradores terão que optar entre as maçãs e a vovozinha


Manaus/AM - O Manaus FC já está em Macapá-AP, desde a última quarta-feira (1), em preparação para o jogo de estreia do time na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h (no horário de Brasília) deste sábado (4), contra o Santos do Amapá. Após a conquista do tricampeonato amazonense consecutivo, o Manaus figura como um dos favoritos a buscar o acesso a Série C. 

No ano passado o Manaus estreou na quarta divisão do futebol brasileiro e ficou bem próximo do acesso, mas acabou perdendo a vaga nos penaltis, no estádio da Colina, contra o Imperatriz-MA. Neste ano, o Gavião do Norte está no grupo A2 da Série D junto do Santos-AP, Galvez-AC e Real Ariquemes-RO. 

Os primeiros colocados dos 17 grupos garantem vaga na próxima fase e apenas os 15 melhores segundo colocados também se classificam para as dezesseis avos de finais. 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.