Compartilhe este texto

Cabeleireira simula sequestro para viajar com amante

Por Portal Do Holanda

22/10/2018 16h36 — em
Policial


Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Mato Grosso solucionou nesta segunda-feira (22) um suposto caso de desaparecimento em Cuiabá.

De acordo com o G1 MT, Alline Figueiredo da Cruz, 28, estava desaparecida desde a última quarta-feira (17), e foi encontrada no último domingo, dizendo que foi vítima de sequestro. Porém, ao prestar depoimento na delegacia, Alline confessou que simulou o desaparecimento para ficar com um amante, que havia conhecido no Facebook há cerca de um mês.

Para a polícia, a mulher disse que teve a ideia de inventar o sequestro para justificar a ausência dela ao marido. Na noite de quarta-feira (17), ela teria informado que iria a um shopping em Várzea grande para participar de um curso na área de estética e beleza, mas consumiu muita bebida alcoólica, perdendo o horário de voltar pra casa. Na quinta-feira (18) ela foi dada como desaparecida. Para justificar a ausência ao marido, ela teria dado ao amante a ideia de fingir um sequestro. Os dois foram para uma propriedade rural em mimoso, onde permaneceram até a tarde de sábado(20).

Aliine confessou que chegou a comprar um chip para que o amante ligasse para a família dela, se passando por um sequestrador. Ela também confessou ter rasgado a própria roupa antes de pedir ajuda à polícia.

Alline e o amante foram autuados nesta segunda-feira por falsa comunicação de crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amante, Mato Grosso, sequestro, Policial

+ Policial