Início Famosos & TV Em foto de nova personagem, Marina Ruy Barbosa aparece deslumbrante como nunca vista
Famosos & TV

Em foto de nova personagem, Marina Ruy Barbosa aparece deslumbrante como nunca vista

Em foto de nova personagem, Marina Ruy Barbosa aparece deslumbrante como nunca vista
Foto: Sérgio Galis/TV Globo
portaldoholanda-800133-imagem-foto-amazonas.jpg

Marina Ruy Barbosa não cansa de esbanjar sua beleza por aí. A ruiva apareceu encantadora em suas primeiras fotos de divulgação para a nova novela das 7, Deus Salve o Rei.

Na trama medieval que estreia em janeiro, Marina será Amália, uma plebeia moradora do reino de Artena, dona de uma barraca de caldos na feira.

Para a caracterização, ela apareceu com longos cabelos ruivos encaracolados, com tranças no topo da cabeça.

A mocinha será no no estilo guerreira, e além de aprender a cozinhar, Marina terá que mostrar suas habilidades com luta (e espadas), arco e flecha, e andar a cavalo.

Nas redes sociais, ela já revelou que vai se inspirar em personagens como Sansa Stark, de Game of Thrones, em Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes, entre outras.

artur-meninea-6013.jpg
captura_de_tela_2017-10-13_as_19.07.57_0.jpg
artur-meninea-6013.jpg
captura_de_tela_2017-10-13_as_19.07.57.jpg
artur-meninea-6013.jpg
captura_de_tela_2017-10-13_as_19.07.57_0.jpg

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!