Compartilhe este texto

Amado Batista nega atraso e culpa casa noturna por dar informação errada ao público

Por Portal Do Holanda

09/02/2015 16h54 — em
Famosos & TV



Após ser atingido com uma pedra de gelo no rosto, Amado Batista falou sobre o assunto através de seu assessor, cleyber Santos.

"Ele está bem, mas não quer dar declaração sobre o caso. Amado chegou a ir para o hospital e está medicado", disse Cleyber ao Ego.

Sobre o suposto atraso do cantor que teria motivado a agressão, o assessor negou e culpou a casa noturna: "Não houve atraso. Ele tinha dois shows na noite de sábado, 7, um em Franco da Rocha e outro em Praia Grande. O primeiro show estava programado para 1h e as duas cidades são distantes, não tem como fazer outro show dali duas ou três horas. E fora que tem de montar e passar o som. Os donos das boates não avisaram aos fãs que o show seria às 4 da manhã. Eles sempre fazem isso, colocam um cartaz lá com o horário de 0h, mas o combinado com o Amado era que o show começaria às 4h. Ele se atrasou 15 minutos. Às 4h ele estava lá e começou o show às 4h15 porque sempre tem gente que quer tirar foto no camarim, tem de checar a aparelhagem de som... O único atraso dele foi de 15 minutos, que é um atraso normal".

A pessoa responsável pela agressão ainda não foi identifada. "Não sabemos quem foi. Às vezes nem é fã, é alguém que já está bêbado", comentou Cleyber.

O assessor disse ainda que Amado não está chateado com o ocorrido. "Ele está tranquilo, está repousando e não está chateado, até mesmo porque não achamos que tenha sido um fã que tenha feito isso".

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amado Batista, famosos, Famosos & TV

+ Famosos & TV


14/06/2024

Correção