Siga o Portal do Holanda

Policial

Em chamas, corpo de homem é encontrado na AM-010

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - O corpo de um homem foi encontrado pegando fogo na manhã dessa segunda-feira (16), no Km 52 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas.

A vítima, até o momento não identificada, estava em chamas em uma área de mata às margens da estrada. O fogo chamou a atenção de moradores e a polícia foi acionada.

Como o corpo não foi completamente consumido, é possível observar que o homem usava chinelo brancos, uma bermuda jeans e uma camisa listrada nas cores laranja e branco. A polícia acredita que se trata de um catador de latinhas.

O fato aconteceu nas proximidades do Centro de Reabilitação em Dependência Química Ismael Abdel Aziz. A suspeita é de que homem tenha sido eletrocutado ao tentar agarrar o cabo de aço, ainda energizado, que estava rompido. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver.

 

MP-Am humilha em aeroporto mãe de indiciado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.