Siga o Portal do Holanda

Policial

Vendedor de tucumã é assassinado em área de mata em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM -O vendedor ambulante identificado como Alcir Paz, de 24 anos, que estava desaparecido desde a tarde desta segunda-feira (4), foi encontrado morto em uma área de mata na rua Senador Raimundo Parente, no bairro da Alvorada, na Zona Centro-Oeste da cidade.

Segundo a Policia Militar, o homem era vendedor de Tucumã e estava sendo procurado desde o fim da tarde, depois de não retornar para a casa para cuidar dos três filhos.

Ainda de acordo com os militares, vigilantes de um condomínio relataram ter ouvido por volta das 15h um disparo de arma de fogo, mesmo horário em que testemunham disseram que Alcir estava em uma para de ônibus e teria tentado reagir a um assalto, correndo para a área de mata.

Foto: Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

A vítima apresentava uma perfuração de arma de fogo na nuca, o que indica que ele pode ter corrido na esperança de não ser alcançado pelo autor do crime. A bolsa e o celular que estavam em posse da vítima não foram encontrados.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve usar câmeras de segurança de estabelecimentos próximos para tentar desvendar o caso. O Corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), que emitirá um laudo explicando se a vítima sofreu mais algum tipo de violência antes de ser morto.

Sobre a chacina de sábado em Manaus: 'Ainda tem alguém vivo aí dentro dessa casa?'

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.