Compartilhe este texto

Vilão de 'Amor de Mãe', Irandhir Santos é casado com professor universitário

Por Portal do Holanda

26/01/2020 9h04 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/TV Globo

Extremamente discreto na vida real e mais ainda dedicado na vida profissional, é raro quem saiba sobre Irandhir Santos além de seus papéis bem executados nas telas de televisão e de cinema.

 Segundo o jornal Extra, o ator que é conhecido por "Tropa de Elite 2" e está no ar em "Amor de Mãe", não aceita entrevistas nem participar de programas da própria Globo, enquanto está trabalhando. Somente quando ele se despede do personagem, é que o ator topa alguma coisa. Isso porque segundo a publicação, ele não quer sair da imersão intensa que cria para os personagens.


Irandhir ao lado do namorado e do sogro. Foto: Instagram

Mas na vida real, Irandhir não vive vida de celebridade. Gosta de ser gente como a gente e ao contrário de muitos atores que se mudam para o Sudeste, continuou na sua terra natal: o Nordeste, no Pernambuco.  

O ator é casado há seis anos com o professor universitário Roberto Efrem Filho, Em Recife, os dois curtem os carnavais juntos, no meio do povo e quando recebe o pedido de foto de algum fã, esbanja simpatia. Nas redes sociais dele, prevalecem o trabalho, com vida muito ativa no cinema pernambucano, e o apoio às causas sociais.  


Irandhir durante o Carnaval com o marido e amigas Foto: Instagram


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: álvaro amor de mãe, álvaro novela, amor de mãe, irandhir santos, letícia lima, Famosos & TV

+ Famosos & TV