Siga o Portal do Holanda

Próxima semana

Mais de 700 atendimentos de saúde serão ofertados em municípios do Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) irá realizar, nos dias 27, 28 e 29 de agosto, mais de 700 atendimentos de saúde, entre cirurgias eletivas e ginecológicas, consultas e exames de ultrassonografia para a população do Alto Solimões. Os serviços atenderão os municípios de Atalaia do Norte, Benjamin Constant, São Paulo de Olivença e Tabatinga.

Entre os serviços ofertados nos três dias estão 60 cirurgias ginecológicas, 100 cirurgias gerais eletivas, 150 exames de ultrassonografia e 60 mamografias. Os demais atendimentos serão consultas em pediatria e demais especialidades.

Os atendimentos iniciam no dia 27, por Atalaia do Norte que recebe mutirão de consultas especializadas em pediatria no Hospital São Sebastião, que será reinaugurado nesse dia. Ainda no dia 27, em Tabatinga, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Maternidade Enfermeira Celina Villacrez Ruiz, acontece a reinauguração do Centro de Parto Normal e oferta de exames de mamografia e ultrassonografia.

No dia 28, serão ofertados exames de ultrassonografia na Unidade Hospitalar Robert Paul Backman, em São Paulo de Olivença. A população de Benjamin Constant recebe os atendimentos no dia 29 de agosto, com mutirão de cirurgias eletivas, incluindo cirurgias ginecológicas, no Hospital Dr. Malvino de Jesus, além de realização de exames de ultrassonografia.

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.