Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Aos prantos, ex-noivo de blogueira que se suicidou quebra o silêncio: ‘tentei de tudo’

Publicado

em

Foto: Reprodução Record Foto: Reprodução Record
Foto: Reprodução Record

Orlando Costa, ex-noivo da blogueira Alinne Araújo que cometeu suicídio após ser abandonada às vésperas do casamento, quebrou o silêncio sobre o caso.

Aos prantos, o empresário falou em entrevista a Record que havia tentado de tudo para ajudar Alinne com a depressão. Os dois já estavam morando juntos há 9 meses.

“Só quem julgou foram pessoas q não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: 'qualquer coisa, liga pro mozão'. Tentei de tudo. Não consegui. O que que eu vou falar? Não consegui. Como posso aconselhar alguém?”, disse.

“Eu era um cuidador, um provedor, alguém que tentava fazer tudo por ela só que chegou uma hora que eu não tinha mais o que oferecer”, contou, acrescentando que se fala muito em depressão, mas quando se entra num relacionamento com alguém que tenha a doença não se sabe o que esperar.

Orlando contou ainda que os pais eram contra o casamento. “Qual mãe, qual pai é a favor de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: 'meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo', porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, contou.

O empresário disse ainda que a mãe e outros familiares de Alinne lhe deram apoio após a morte dela. “Quando a mãe dela me abraçou dizendo ‘filho, você não tem culpa. Era uma tragédia anunciada, você tentou de tudo, eu tentei de tudo’, isso me deu muito conforto”, revelou.

Palanque eleitoral contaminado por tentativa de manipular órgãos de controle

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.