Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Arthur Aguiar quebra o silêncio após lista de traições a famosas ser divulgada

Publicado

em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

Arthur Aguiar se pronunciou na tarde deste sábado (4) sobre a lista divulgada por Leo Dias, de famosas com quem o ator supostamente se envolveu e traiu ao longo dos anos, antes de ser casado com Mayra Cardi, até chegar ao ponto atual. 

Apesar de declaração contrária de Mayra, o ator diz que já pediu desculpas à ex-mulher e reclamou do fato da coach só falar sobre o assunto atualmente. Ele acusou ainda Leo Dias de mentir sobre as pessoas listadas com quem ele teria se envolvido e criticou o fato do jornalista expor o nome das mulheres ao público.

"Pessoal, vocês sabem que estou meio afastado. Tirei esse tempo para que eu pudesse ficar longe de tudo e pensar em todo esse furacão que está passando pela minha vida e entender tudo isso que está passando. Fiz questão de não ficar vindo aqui de desmentir item a item do que a Mayra está me acusando porque acho que não faz o menor sentido ela falar tudo o que tinha que falar, o que estava engasgado para ela falar e para que ela pudesse se libertar, assim como ela mesma disse", explicou.

"Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente de coração por tudo, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente. Me afastei para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Ela precisa seguir. Não faz o menor sentido. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar porque não é. Ela é uma mulher brilhante e que tem um monte de coisa para falar." 


Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.