Preso homem que matou homossexual em quitinete enquanto assistia filme pornô

Por Portal do Holanda

02/03/2016 12h32 — em Policial

Manaus/AM - Na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 10h30, um homem foi apresentado em coletiva à imprensa na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no Jorge Teixeira, suspeito do homicídio que vitimou o manicuro Mário da Silva Lopes, o “Gustavo”, que tinha 30 anos. O crime ocorreu no dia 23 de dezembro de 2015. Ele foi identificado como ajudante de pedreiro Fábio Batista do Carmo, 24, o "Júnior".



De acordo com a equipe de investigação da DEHS, a vítima e o suspeito passaram a noite anterior ao crime bebendo em um bar na companhia da proprietária do estabelecimento.

Quando o dia amanheceu a vítima foi para casa e foi seguida pelo suspeito. Um vizinho de “Gustavo" ouviu gritos vindo da quitinete onde ele morava e foi ver do que se tratava. Foi quando encontrou o corpo de Mário já sem vida e o suspeito saindo ensanguentado do quarto.

Em depoimento, o acusado alega que as cinco facadas na vítima foram legítima defesa. Fábio já respondia um processo por roubo.

“Júnior" foi preso na noite do último domingo (28) no momento em que se divertia com amigos em um balneário. Ele responderá por homicídio qualificado e foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da justiça.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial