Legendete aparece irreconhecível em foto antiga e revela segredo de mudança do corpo
Alessandra Batista, assistente de palco do programa Legendários, da Rede Record, tem chamado a atenção por sua nova silhueta.A modelo tem exibido curvas mais definidas e músculos desde que resolveu se enveredar pelo o universo fitness.
A modelo, que no dia 9 de julho disputará o título da competição fitness organizada pela NABBA Rio, mais tradicional federação de fisiculturismo do Brasil, revelou como conseguiu mudar sua silhueta.

“Eu comecei a treinar pesado, aprendi a comer certo e a entender mais sobre o assunto. meu corpo foi modificando,isso era uma motivação para eu entender mais sobre o mundo fitness”, conta.

Além de se dedicar a malhação pesada, Alessandra também recorreu a procedimentos cirúrgicos para mudar sua silhueta,como operações no nariz e nos seios. Contando com a ajuda de tratamentos estéticos como drenagem linática e com o acompanhamento médico endocrinologista, a gata conseguiu alterar radicalmente suas medidas e hoje se diz satisfeita com os resultados obtidos.

Confira o antes e depois das medidas:
Antes:

Busto: 86
Manequim: 36
Quadril: 88
Cintura:66
Depois:
Busto 96 cm
Manequim 38
Quadril 100 cm
Cintura 70 cm



ASSUNTOS: alessandra batista, antes depois, ensaio sensual, famosos, fitness, legendete, pelada, sensual, Famosos & TV