Compartilhe este texto

Mulher morre após fazer cirurgia plástica na Venezuela

Por Portal Do Holanda

13/09/2016 19h22 — em
Amazonas



Parintins/AM - A comerciante Dioneide Leite, de 36 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 13, após complicações ocasionadas por uma cirurgia plástica realizada na Venezuela. 

Natural de Alenquer, no Pará, Dioneide era moradora de Parintins e foi à cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela, no dia 6 de setembro, para realizar o procedimento de redução dos seios, além de uma cirurgia de laqueadura para evitar engravidar.

No entanto, após o procedimento em uma das mamas, foi detectada a perfuração no pulmão e a vítima entrou em coma induzido. Dioneide ficou uma semana internada e veio a óbito por volta das 5h da manhã desta terça-feira. 

Familiares relatam que Dioneide há tempos sentia vontade de reduzir as mamas já que tinha problemas na coluna. Já o cirurgião venezuelano, atém de atuar em Porto Ordaz, também faria atendimentos em Manaus, mas teria desaparecido após a morte.

O corpo ainda está no outro país e familiares estão tentando trazer para Parintins, mas ainda não conseguiram devido à burocracia e falta de comunicação com autoridades da Venezuela.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: alenquer, Amazonas, dioneide leite, Manaus, Parintins, Amazonas

+ Amazonas