Siga o Portal do Holanda

Policial

Caso Flávio: Polícia faz buscas nas casas de suspeitos em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução / Redes Sociais Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Manaus/AM - A Polícia Civil cumpre na manhã desta quarta-feira (6), busca e apreensão nas casas de três dos suspeitos de participação na morte do engenheiro Flávio Rodrigues. O procedimento ocorre nas casas de Mayc, Elizeu da Paz e Alejandro Valeiko.

Segundo a polícia, uma das questões ainda não esclarecida no inquérito é que as declarações dos suspeitos sobre as roupas que o engenheiro usava no dia do crime, são divergentes.

Elielton Magno, Alejandro e Junior Gordo afirmam que Flávio usava camiseta e bermuda. Já Mayc, diz que quando rendeu o engenheiro no dia, ele estava usando apenas cueca (da mesma forma que o corpo da vítima foi encontrado, no dia 30 deste mês).

Por conta das divergências, uma acareação foi realizada entre Magno e Mayc. Magno permaneceu com a versão de camisa e bermuda, já Mayc, resolveu não responder e permaneceu calado.

 

 

 

 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.