Siga o Portal do Holanda

Relatório

Tribunal de Contas do Amazonas entrega relatório a deputados na Aleam

Publicado

em

Manaus/AM - Cumprindo o estabelecido pela Constituição do Amazonas, a presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Yara Lins dos Santos, entregou, na manhã desta quinta-feira (17), ao presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, o Relatório Trimestral de Atividades da corte de contas.

Entrega do relatório pelo TCE-AM obedece a norma legal e aconteceu no prazo

Na ocasião, o presidente da Aleam, deputado Josué Neto, destacou que o relatório foi entregue dentro do prazo e relembrou da boa relação entre as duas instituições públicas. “É uma honra receber a presidente do Tribunal, que está chegando ao fim do seu mandato, mas deixou uma ótima experiência nesse relacionamento entre as instituições. Esperamos que o TCE continue realizando esse trabalho tão importante para a sociedade de fiscalizar e julgar todas as contas públicas”, declarou o presidente.

De acordo com a presidente do TCE-AM, conselheira Yara Lins dos Santos, a entrega dos relatórios atende a um dispositivo constitucional. “O Tribunal cumpre a constituição ao fazer a entrega dos relatórios trimestrais, assim como devemos entregar a prestação de contas anual ao final do ano, para que a Aleam possa avaliar”.

O relatório entregue se refere ao terceiro trimestre de atividades da Corte de Contas, devendo tramitar na casa legislativa e ser analisado pelos deputados nas comissões e, posteriormente, no plenário.

Foto: Joel Artus/TCE-AM

O corpo de Alice, a garota assassinada em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.