Siga o Portal do Holanda

Foco no parlamento

Josué Neto anuncia que não será candidato a prefeito de Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Manaus/AM - O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), anunciou na última sexta-feira (1), por meio de sua conta no Twitter, que não será candidato à Prefeitura de Manaus nas eleições de 2020. O parlamentar estava sendo um dos principais nomes cotados para a eleição do Executivo Municipal, onde se falava até na sua saída do PSD e ida para o PTB, pois ele não possuía apoio do líder do partido, o senador Omar Aziz (PSD). 

Porém, aparentemente não houve acordo para sua saída do PSD ou apenas o parlamentar foi convencido a desistir da ideia. Em sua declaração, Josué Neto informou que seu foco será apenas no mandato de deputado sendo, a partir de agora, a sua única atividade e foco nas ações públicas. Veja a postagem com o anúncio completo de Josué: 

Servidores do Amazonas reagem a 'mordida' de salários pelo governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.