Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Deputado eleito Saullo Vianna é conduzido à sede da Polícia Federal em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - A Polícia Federal no Amazonas conduziu até a sua sede na manhã desta sexta-feira (7), em Manaus, o deputado estadual eleito Saullo Vianna (PPS), para prestar depoimento sobre suposto crime eleitoral cometido durante a campanha. 

Vianna foi eleito com 27,8 mil votos, sendo o nono mais votado. Caso esteja impossibilitado de assumir o cargo, o atual secretário de segurança pública do Estado, coronel Amadeu Soares (PPS) assumirá como seu suplente. 

Contas irregulares

O deputado eleito teve suas contas de campanha reprovadas em parecer do procurador regional eleitoral Rafael da Silva Rocha, no último dia 4. Entre as irregularidades detectadas está o não envio do detalhamento do gasto de R$ 176 mil dentro do prazo estabelecido e o não envio da prestação de contas parcial. 

A defesa do deputado ainda não se manifestou sobre o real motivo de sua condução à sede da PF e se a mesma possui relação com as irregularidades na prestação de contas. 

O que Bolsonaro vem fazer em Manaus

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.