Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Desesperado por emprego, homem se acorrenta pelo pescoço na Aleam; vídeo

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Na manhã desta quarta-feira (20), um homem de 39 anos se acorrentou pelo pescoço a um mastro na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). De acordo com informações preliminares, o homem tomou a atitude pois estava desesperado em busca de emprego. 

O vídeo mostra o cidadão sentado acorrentado pelo pescoço antes de ser retirado por militares da Assembleia. 

Comunicado Oficial da Aleam 

Informamos, para conhecimento público, que na data de hoje (20), por volta das 08h15min, um cidadão sofrendo de problemas pessoais se utilizou de corrente e cadeado para se manter preso num dos mastros de bandeira localizado na entrada da Aleam. O fato foi logo percebido pela equipe segurança que interviu e procedeu de imediato ao dialogar com o cidadão. Após alguns minutos de negociação, o cidadão foi convencido a se soltar e foi acompanhado até o Chefe da Casa Militar. Informamos que o fato não tomou maiores proporções e solucionada a contento pela equipe de serviço de segurança da Casa Militar da Aleam.

 

A greve perto do fim, mas quem está resolvendo a 'bronca' não é o governador

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.