Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Deputados da CPI dos Combustíveis vão à ANP entender tabela de preços

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Joana Darc (PR), Alessandra Campêlo (MDB), Fausto Junior (PV), Carlinhos Bessa (PV) e demais membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Combustíveis participam na última quarta-feira (17), da Audiência na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Durante a programação os Parlamentares participaram de um Workshop com o Tema: Acompanhamento dos preços dos Combustíveis no Cenário do Livre Mercado.

Segundo a presidente da CPI Deputada Joana Darc (PR), a comissão está em busca de coletar dados, e nada melhor do que ir até o órgão regulador em busca dessas informações. “Precisamos dar uma resposta concreta para à população e no que depender de mim, irei fazer o melhor para entregar essa resposta, pois a população está desacreditada, e nós como parlamentares temos a obrigação de lutar pelos seus direitos e resgatar de volta a confiança da população”, finalizou Joana.

A próxima reunião da Comissão de Inquérito da CPI dos combustíveis em Manaus está prevista para o final deste mês.

Professores x Governo: Lições de como acabar com uma greve

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.