Deputado do PSL entra na onda de GoT e faz enquete sobre quem deveria sentar no trono

Por Portal do Holanda

21/05/2019 9h52 — em Amazonas

Foto: Divulgacão Aleam / Reprodução HBO

Manaus/AM - O deputado estadual Péricles do Nascimento (PSL) aproveitou a onda sobre Game Of Thrones, que chegou ao fim no final de semana, e realizou uma enquete na sua conta no Twitter sobre quem deveria sentar no Trono de Ferro. A pesquisa foi realizada no último domingo (19) e com apenas 7 votos o resultado apontou para uma divisão do trono entre Jon Snow e Tyrion Lannister, que empataram com 43% dos votos. Arya Stark recebeu 14% e Daenerys zerou. 

Agora vem o Spoiler!!!

O resultado final foi bem diferente, pois o trono acabou sendo derretido pelo dragão de Daenerys, que nem chegou a sentar nele, e Bran Stark ou o Corvo de Três Olhos acabou sendo declarado o rei dos seis reinos, pois o norte declarou independência. 

O deputado da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) aparenta estar ligado na cultura pop, mas aos problemas locais como a greve dos professores não se viu nenhuma enquete em seu perfil sobre quem deveria ceder nas negociações. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas