Aleam inscreve para instrutores de cursos da Escola do Legislativo
A Escola do Legislativo Senador José Lindoso iniciou o credenciamento de novos instrutores para ministrar cursos de capacitação para servidores da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). As vagas são para profissionais com cursos técnicos, graduação, especialização, mestrado, doutorado, e pós-doutorado. A remuneração varia de R$ 45 a R$ 150 por hora de aula, de acordo com a qualificação do instrutor.
Poderá inscrever-se qualquer profissional que tenha formação nas áreas de biblioteconomia; ciência política; comunicação social; marketing; cultura; direito; contabilidade/auditoria; educação; gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento; gestão de recursos e processos; informática; linguística; orçamento e finanças; saúde; segurança/sistema de gestão integrado (SGI) (Normas 9.001; 14.001 e 18.001).
Os interessados podem obter o edital e preencher o formulário de inscrição disponíveis no site da Aleam e entregá-lo na Escola do Legislativo junto com os documentos exigidos, também no edital. A escola está localizada em um prédio anexo a Aleam na Av. Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), Ed. Dep. José de Jesus Lins de Albuquerque, n. 3950 – Parque Dez, zona centro-sul. De acordo com informações da Escola do Legislativo, os instrutores serão convocados conforme a necessidade prevista no calendário de cursos da Escola e de acordo com a qualificação necessária para os cursos e eventos oferecidos.
O primeiro rol de credenciados será publicado até o dia 29 de janeiro de 2016. A publicação dos profissionais credenciados posteriormente será realizada mensalmente ou de acordo com as necessidades da Diretoria da Escola do Legislativo Senador José Lindoso (UniAleam).
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Aleam, Amazonas, cadastro, instrutor, Manaus, seletivo, Amazonas