Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Alças viárias vão facilitar fluxo de três mil veículos na rotatória do Produtor

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A rotatória do Produtor, situada na confluência das zonas Norte e Leste de Manaus, está recebendo quatro alças viárias para o retorno do trânsito, que  devem facilitar o fluxo de três mil veículos que circulam na área, por dia. 

Das quatro alças viárias que estão sendo construídas pela Prefeitura de Manaus, duas delas são no sentido zona Leste, e as outras duas no sentido da zona Norte, permitindo que os motoristas possam fazer as conversões sem precisar fazer todo o circuito da bola

“Vários estudos apontam que aqui há uma grande retenção nos horários de pico. Baseados nisso, a Seminf está realizando essas obras que vão permitir que um grande número de veículos possa retornar na própria avenida, desafogando a bola do Produtor”, explicou o secretário de Infraestrutura, Kelton Aguiar.

 

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.