Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

BBB19: Após passar 22 h em prova, Alan carrega Carolina no colo

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de passar 22 horas na prova de resistência, sendo o penúltimo a sair (agora só restam Gabriela e Paula) Alan tomou um banho e após poucas horas, logo se viu esperto para paquerar.

O galã estava seguindo Carolina e Rizia quando começou a implicar com Carol. Ele olhou para Rízia e disse:  "Mas é assim. É só tu que me dá atenção agora" e Carolina avisa: "Rapaz, eu vou te dar uns tapas".

O catarinense, então, resolve abraçar, beijar e até colocar a baiana no colo "Nana, neném", diz ele, que em seguida anda com Carolina, ainda no colo, e entrega para Rízia, que continua a brincadeira.

Os dois vêm sendo alvos de comentários dos brothers e da edição do programa desde que passaram a se paquerar na casa, mas com o conflito de Alan já ter vivido um romance com outra sister.

Antes disso tudo, Alan saiu abraçando as moças da casa e se dizendo carente. "Eu tô carente, tô com saudades de todo mundo".

Alan ficou com Hana no início do BBB19 e muitos fãs do reality esperavam que os dois fossem se tornar namorados fora do programa.

Sequestro e morte: Crime Organizado ameaça poder do Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.