Manutenção de emergência pode deixar bairros de Manaus sem água nesta segunda

Por Portal do Holanda

25/11/2019 14h12 — em Amazonas

Foto: Pixabay

Manaus/AM - A concessionária Águas de Manaus informou que, em virtude de uma manutenção de rede emergencial no Beco Nhamundá, localizado no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus, o Sistema Mocó não está operando em sua capacidade total nesta segunda-feira (25). No local, a concessionária realizou no último fim de semana uma intervenção delicada, pois trata-se de uma área com movimentação de pessoas e veículos próximo a um igarapé, o que obrigou a população a dividir o espaço com as equipes de manutenção da empresa. A obra foi concluída no início da manhã do último sábado (23).

Entretanto, por conta do tempo de manutenção e do tamanho da área afetada, o abastecimento ficou comprometido na região. Por isso, os bairros Nossa Senhora das Graças, Vieiralves, Adrianópolis, Conj. Adrianópolis, Conj. Manauense, Conj. Jardim Amazonas, Conj. Vila Amazonas, Praça 14, Cachoeirinha, São Francisco, Aleixo, Conj. Ica Paraíba, Conj. Celetra, Raiz, Conj. Costa e Silva, Eldorado, Petrópolis e Centro ainda estão apresentando oscilações no abastecimento de água nesta segunda-feira (25).

A concessionária está realizando algumas manobras operacionais para garantir o abastecimento na área. A previsão é que o fornecimento de água esteja normalizado nos bairros até o começo da noite desta segunda-feira.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas