Siga o Portal do Holanda

Dia do Consumidor

Arena da Amazônia recebe mutirão de serviços de água e energia

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) mobilizou as concessionárias dos serviços de água e energia elétrica, Águas de Manaus e Amazonas Energia, para o mutirão de atendimento à população denominado “O Dia D”, que será realizado na Arena da Amazônia nos dias 23 e 24 de maio. Com a parceria, a Defensoria vai intermediar a solução de demandas relacionadas aos dois serviços, como negociação de débitos. “O Dia D” é realizado em alusão ao Dia do Defensor Público, comemorado no dia 19 de maio. 

Durante o evento, a Amazonas Energia vai oferecer os serviços de ligação nova; negociação de débitos; parcelamento; transferência de débito e atendimento a todos os pedidos de clientes. A Águas de Manaus levará para o mutirão sua equipe jurídica para negociar as demandas solicitadas pela Defensoria do Consumidor, além de colocar à disposição uma equipe para atender as demandas espontâneas que surgirem.

A greve perto do fim, mas quem está resolvendo a 'bronca' não é o governador

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.