Siga o Portal do Holanda

Amazonas

30 bairros vão ficar sem água nesta quarta-feira

Publicado

em

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


Na próxima quarta-feira(27), a Manaus Ambiental comunica que vai realizar uma manutenção para conter o vazamento no Reservatório do Núcleo 23 na Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

O objetivo dessa obra de melhoria será o lançamento de tubulação para isolamento dos reservatórios e realizar a manutenção nos mesmos. A empresa informa que realizará os trabalhos em horários noturnos, onde o consumo de água é menor,  visando causar o menor impacto possível aos moradores da localidade.

O desligamento do sistema iniciará as 19h00 desta quarta-feira (27), e logo após o término dos trabalhos, o sistema de distribuição de água será religado, o que está previsto ocorrer às 10h00 da quinta-feira (28), e a normalização ocorrerá em até 24 horas.

A concessionária pede a compreensão dos clientes, e frisa a importância da reserva de água por meio da caixa de água ou reservatório, para evitar o desabastecimento nas residências. Pedimos também, que evitem o desperdício e façam uso das reservas de água apenas para fins de consumo e higiene pessoal, até a normalização total do abastecimento.

 

Macros setores hidráulicos que ficarão sem o abastecimento:

Macro Setor Cidade de Deus

Cidade de Deus I e II, Val Paraíso, Monte Sião, Bairro Novo, Viver Melhor III, Nossa Senhora de Fátima I e II, Conjunto Residencial Ben-Hur, Braga Mendes, Alfredo Nascimento I, Gustavo Nascimento, Cidadão XI e Comunidade Santa Barbara.

Macro Setor - Mutirão

Amazonino Mendes, Nossa Senhora de Fátima, núcleos: 16, 23, 21, 22, 24, Amadeu Botelho, Mutirão,  Águas Claras e Vila Rica; Amazonino Mendes I e II;  Parque das Garças, Novo Aleixo I e II.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.