39ª da Agroufam acontece no próximo dia 6 com preços acessíveis de legumes e frutas
Manaus/AM - A Universidade Federal do Amazonas realiza nos dias 06 e 07 de julho, a 39ª edição da AgroUfam 2017 - feira da produção familiar - nos blocos 01 e 02 da Faculdade de Ciências Agrárias.
Durante a feira será feita a comercialização de legumes, frutas, laticínios, doces, plantas ornamentais e medicinais e artesanatos além de oportunidade de negócios, venda de livros e apresentações culturais.
Com o tema: “Agricultura Familiar: Ethos e as Raízes Cultura da Roça” a atividade promove o desenvolvimento rural sustentável, a inclusão social, a segurança alimentar e o incentivo à produção de base solidária na Região Amazônica.
Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: [email protected] e dos telefones: 99219-6825 e 98169-6205 ( só mensagem).
ASSUNTOS: agroufam, Amazonas, feira, Amazonas