Preso agredido por PM em hospital do AM mostra porque apanhou

Por Portal do Holanda

07/03/2016 20h06 — em Policial

Parintins/AM - Quando se fala que toda história tem dois lados pode crer que é verdade. Enquanto o vídeo do cabo Heleno Garcia da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) agredindo um detendo em um hospital de Parintins, distante 369 km de Manaus, circulava na internet, outros dois vídeos "viralizavam" apontando um outro direcionamento para a “culpa" do PM.

Wanderson Mendes Marinho, o “Paulista”, é o preso que leva uns safanões do militar durante a madrugada do último domingo (6), porém outros dois registros apontaram que o homem não é tão pacífico quando aparenta. “Paulista" foi flagrado pelos próprios policiais os ameaçando. Nos vídeos, mesmo no Hospital Padre Colombo, ele mostra-se arredio aos militares responsáveis por sua escolta.

Revoltado, o homem chega a ofender até mesmo uma policial mulher que tenta registrar em vídeo os destratos que sofrera por parte do infrator.

Os vídeos apresentam um show de palavrões. Assistam e tirem suas próprias conclusões.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial