Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Homem sai para beber com os amigos e é agredido pela esposa com cartão de crédito

Publicado

em

Um motorista de 38 anos, registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal após ser agredido pela mulher, de 39 anos, na madrugada do último sábado (22). Segundo a vítima, ela utilizou um cartão de crédito quebrado para cortá-lo. O caso aconteceu em São Paulo.

De acordo com o relato do motorista, depois o serviço ele foi com os amigos a um bar e quando voltou para casa, foi recebido pela esposa a pauladas e arranhões.

"Eu estou errado por não ter chegado cedo em casa, mas quis me divertir com os amigos. Quando cheguei, ela me encurralou na cozinha e começou a me cortar. Cortou minha cara e meu peito e me socou. Não posso revidar, então a segurei", contou o motorista.

Segundo o G1 Santos e Região, o casal está junto há 10 anos e tem dois filhos. De acordo com o motorista que preferiu não se identificar, os dois conversaram e decidiram pela separação. "O que eu sinto é vontade de me livrar de tudo isso. Desejo tudo de bom pra ela, mas não quero mais ficar junto. Eu fico com o coração partido por tudo, por causa dos meus filhos. Estou me sentindo péssimo", desabafou.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, por onde deverá ser investigado.

 

 

A menina que o tráfico matou

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.