Homem sai para beber com os amigos e é agredido pela esposa com cartão de crédito

Homem sai para beber com os amigos e é agredido pela esposa com cartão de crédito

Por Portal do Holanda

24/07/2017 9h45 — em Bizarro

Um motorista de 38 anos, registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal após ser agredido pela mulher, de 39 anos, na madrugada do último sábado (22). Segundo a vítima, ela utilizou um cartão de crédito quebrado para cortá-lo. O caso aconteceu em São Paulo.

De acordo com o relato do motorista, depois o serviço ele foi com os amigos a um bar e quando voltou para casa, foi recebido pela esposa a pauladas e arranhões.

"Eu estou errado por não ter chegado cedo em casa, mas quis me divertir com os amigos. Quando cheguei, ela me encurralou na cozinha e começou a me cortar. Cortou minha cara e meu peito e me socou. Não posso revidar, então a segurei", contou o motorista.

Segundo o G1 Santos e Região, o casal está junto há 10 anos e tem dois filhos. De acordo com o motorista que preferiu não se identificar, os dois conversaram e decidiram pela separação. "O que eu sinto é vontade de me livrar de tudo isso. Desejo tudo de bom pra ela, mas não quero mais ficar junto. Eu fico com o coração partido por tudo, por causa dos meus filhos. Estou me sentindo péssimo", desabafou.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, por onde deverá ser investigado.

 

 

+ Bizarro