Dono de churrascaria famosa é acusado de agredir mulher dentro de bar em Manaus

Por Portal do Holanda

24/09/2017 20h32 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus / AM - Lana Caroline da Penha Silva foi assediada e agredida nesta sábado (23) por dois irmãos motoqueiros dentro do bar Deck Beer, na Av.Brasil, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

De acordo com amigos da vítima e outras pessoas que estavam no bar, tudo teria começado quando um homem de um grupo de motoqueiros teria assediado a moça passando a mão em sua bunda. Em reação ao ato, a mulher teria reagido jogando a bebida que estava em sua mão e atingindo o homem com o líquido.

O irmão do homem, também motoqueiro, teria então dado socos no rosto e barriga de Lana, na frente de todos. Pessoas em volta teriam chamado a Polícia Militar que não teria encontrado os irmãos porque segundo os presentes, o dono do bar teria ajudado os mesmos a sair do local para não causar problemas.

O agressor foi identificado posteriormente como o dono de uma churrascaria famosa na cidade. A vítima registrou Boletim de Ocorrência no 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP), onde o caso deve ser investigado.