Siga o Portal do Holanda

Policial

Venezuelano é detido após atacar policial com corrente em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O venezuelano Olegario Lorenzana Moya, 39 anos, foi detido por desacato suspeito de atacar um policial com uma corrente de ferro, na madrugada desta segunda-feira (17), na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus

Segundo informações, um policial militar lotado na 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionado para atender uma ocorrência no local, onde estariam um grupo de venezuelanos supostamente consumindo bebidas alcoólicas e causando tumulto na área.

Após orientação por conta do barulho, as pessoas se acalmaram. Porém com a saída da viatura a ‘bagunça' começou novamente. Ao retomar para a comunidade, o PM foi agredido pelo suspeito, e ao se defender colocou o braço em frente para não atingir o rosto.

O homem foi conduzido até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIO) onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por desacato, em nome dele e seguida foi liberado

 

 

 

Palanque eleitoral contaminado por tentativa de manipular órgãos de controle

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.