Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de roubar e agredir idoso em parada de ônibus é preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


Manaus/AM - Lucas Vilaça Salles, 22, foi preso na tarde desta terça-feira (22), suspeito de agredir e roubar um idoso de 64, em uma parada de ônibus na avenida Governador José Lindoso , bairro Parque Dez, zona Centro-Sul.

Segundo a polícia civil, na ocasião, Lucas estava em posse de um terçado quando abordou o idoso. Durante a ação criminosa o suspeito desferiu um soco na boca da vítima e, após o crime, ele empreendeu fuga do local.

Lucas foi autuado em flagrante por roubo. Ao término dos procedimentos cabíveis ele será levado para audiência de custodia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

O delegado Henrique Brasil pede as pessoas que foram vítimas de ações criminosas cometidas por Lucas, que compareçam ao prédio do 23° DIP, situado na rua Mozart Guarnieri, s/n°, no bairro Parque Dez de Novembro, para formalizar a ocorrência.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.