Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Repórter da Globo é flagrado agredindo idoso, veja vídeo

Publicado

em

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


O repórter da rede Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, Rodrigo Maia, foi afastado do trabalho após aparecer em um vídeo agredindo um idoso no condomínio onde mora, em Vitória.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Rodrigo aparece filmando a briga que começou no elevador do prédio. O homem tenta empurra-lo e a briga começa. Uma idosa que assiste a discussão consegue sair e as agressões continuam fora do elevador. O idoso desmaia e Rodrigo continua agredi-lo.

A Rede Gazeta emitiu a seguinte nota: "A Rede Gazeta decidiu afastar de suas funções o repórter Rodrigo Maia, que se envolveu numa briga no condomínio onde mora, em Vitória. As agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio. A Rede Gazeta repudia qualquer tipo de violência. E tão logo tomou conhecimento dos fatos decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter até apuração completa do ocorrido".



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.