Siga o Portal do Holanda

Caso aconteceu em Tefé

Policiais que agrediram homem em posto de combustíveis são presos no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A polícia prendeu nessa sexta-feira (5), um cabo e um soldado da PM suspeitos de agredirem um homem dentro de um posto de combustíveis no município de Tefé, no interior do Amazonas, no último domingo (30).

De acordo com familiares de Júlio dos Santos Guedes, a violência se deu depois que a vítima se aproximou da dupla e pediu R$ 3 para completar o valor da compra de uma caixa de cerveja na loja de conveniência.

Os PM’s, que estavam de folga bebendo no local, se irritaram e recusaram a ajuda, em seguida partiram para cima de Júlio e começaram a espancá-lo com socos e chutes.

Até um capacete foi usado para desferir pancadas no rapaz. Segundo a denúncia do Ministério Público do Amazonas, as imagens mostram ainda que após as agressões, os policiais voltaram a beber como se nada tivesse acontecido.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local e testemunhadas pelos funcionários e pelo cunhado de Guedes. O homem foi socorrido por testemunhas e levado para um hospital local de onde foi transferido para Manaus.

A Corregedoria e a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP) instauraram uma sindicância para indícios suficientes para manter a prisão preventiva dos acusados que estão no 3º Batalhão da Polícia Militar em Tefé.

Bolsonaro e Lula são iguais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.