Compartilhe este texto

Mulher queima partes íntimas do marido ao descobrir que ele abusava da filha

Por Portal Do Holanda

19/03/2019 10h10 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem, que não teve o nome divulgado, foi torturado e teve as partes íntimas queimadas pela própria companheira dentro da casa onde morava na cidade de Alegre, no Espírito Santo.

Segundo a Polícia Civil, o motivo da agressão foi a descoberta de que o marido abusava há mais de 12 meses, da filha dela de 14 anos. O caso veio à tona na última sexta-feira (15) quando a mãe acompanhava a menor em uma consulta ao psicólogo.

Na ocasião, a vítima contou a mulher que os abusos eram frequentes e aconteciam desde que a avó morreu e ela voltou a morar com mãe. Indignada, a esposa voltou para casa fingindo não saber de nada, até que no domingo (17) executou a vingança.

Ela prendeu o homem seminu em uma cadeira, desferiu tapas, socos, o ameaçou com um facão e em seguida pegou um isqueiro e queimou as partes íntimas dele. Tudo foi filmado pela mulher que gritava a todo mundo como o homem estava se sentindo naquela situação.

O caso foi parar na delegacia e mulher acabou sendo presa pela agressão, enquanto o homem e a menor foram encaminhados para realizar exames de corpo de delito. Ele vai responder por estupro e companheira por lesão corporal e tortura.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agressão, estupro, Manaus, Policial

+ Policial