Compartilhe este texto

Motorista da Uber, acusado de agredir e tentar roubar passageira presta depoimento em Manaus

Por Portal Do Holanda

05/05/2018 7h44 — em
Policial


Foto: Arquivo Pessoal

Manaus/AM - O motorista da Uber suspeito de agredir e tentar roubar uma passageira durante uma corrida, foi interrogado pela Polícia Civil nessa sexta-feira (4). O suspeito prestou depoimento no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O caso teria ocorrido no último dia 28 de abril, na avenida Djalma Batista, próximo ao Conjunto Eldorado. A jovem alega que solicitou o serviço para deixar um bar no Parque 10, mas no meio do caminho foi surpreendida pelo motorista que tentou puxar seu celular.

A vítima teria reagido e por isso, foi espancado com socos pelo acusado. Ela conseguiu sair do carro, mas teve a bolsa com todos os seus pertences levada pelo homem. Ao registrar o boletim de ocorrência na delegacia, a mulher apresentava vários hematomas pelo corpo e passou por exame de corpo de delito.

O condutor foi excluído da Uber e conforme informações da PC, deve ser indiciado por lesão corporal e exercício arbitrário das próprias razões. A polícia não informou se ele admitiu ou negou as acusações, mas o suspeito foi liberado logo depois do interrogatório e deve responder pelos crimes em liberdade.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agressão, motorista, passageira, Policial

+ Policial