Compartilhe este texto

Homem é preso suspeito de atear fogo em ex-mulher e bebê

Por Portal do Holanda

04/11/2017 20h37 — em
Policial



Um homem de 30 anos foi preso suspeito de ter ateado fogo na ex-mulher e em um bebê após uma discussão neste sábado (4), em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A mulher já havia denunciado o ex-marido por agressão neste ano.

Segundo a polícia, o suspeito teria tido uma discussão com a vítima, que estava em casa cuidando da sobrinha de oito meses. O homem teria jogado álcool nas vítimas e ateado fogo nas duas, que sofreram queimaduras graves em mais de 60% do corpo. Vizinhos tentaram impedir a fuga do suspeito mas ele conseguiu correr para um posto de gasolina. A polícia foi acionada e o prendeu em flagrante no local.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital, onde se encontram em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O homem foi encaminhado a delegacia para os procedimentos legais.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agressão, queimadura, Policial

+ Policial