Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso após ser denunciado duas vezes por agressão contra ex-companheira em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Um homem de 30 anos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por por lesão corporal na tarde desta sexta–feira (5), em uma rua do bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia, a ex-companheira de 39 anos do infrator registrou duas ocorrências contra ele nos dias 10 e 26 de dezembro de 2017. No primeiro registro a vítima informou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e a agrediu, deixando a vítima com o braço e as costelas fraturados, além de hematomas em outras partes do corpo. A polícia solicitou medidas protetivas para ela mas no dia 26 ela voltou a unidade policial para registrar uma nova agressão e que o homem teria levado R$ 2 mil e um aparelho celular dela.

O homem foi preso e confessou as agressões em depoimento, mas negou os roubos. Durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi constatado que o indivíduo já possui passagem pela polícia por homicídio tentado e furto. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

O poder do vice Carlos Almeida e os rumores de conspiração no governo

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.