Siga o Portal do Holanda

Veja o vídeo

Em relato chocante, estrela de 'Supergirl' revela agressões do ex: 'arrastada no concreto pelos cabelos'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Warner Foto: Reprodução/Warner
Foto: Reprodução/Warner

Melissa Benoist, 31 anos, protagonista da série "Supergirl", da Warner, publicou um emocionante relato em forma de vídeo, revelando que foi vítima de violência doméstica de um ex-parceiro. 

No vídeo de 14 minutos, Melissa diz que jamais pensou em ter coragem de falar sobre a situação publicamente, mas que decidiu fazê-lo para quem sabe ajudar outras vítimas a terem coragem, uma vez que violência doméstica é um crime muito pouco denunciado. "Quero que essas estatísticas mudem, e torço para que minha história previna mais histórias como essa. Se você está passando pelo que eu passei e assistir a isso, talvez você seja capaz de conseguir a força necessária."




 

 

Atualmente casada com o ator  Chris Wood, 31, que também está em "Supergirl", ela não expôs o nome do ex-parceiro mas o descreveu como "uma pessoa magnânima, que realmente não teve dava outra opção que não se sentir atraída por ele. Ele poderia ser charmoso, engraçado, manipulador, desonesto. Ele era mais novo que eu, sua maturidade óbvia. Por um período de tempo, eu não estava interessada. Eu era recém-solteira".  

Melissa deu outra pista de quem pode ser o ex, dizendo que ele era mais jovem do que ela. A atriz foi casada com o ator Blake Jenner, de 27 anos, seu colega da série Glee, e o relacionamento durou 1 ano. 

Leia alguns trechos do que a artista disse: 

"Sou sobrevivente de violência doméstica ou VPI (violência por parceiro íntimo), algo que nunca na minha vida esperava que eu diria".  “O trabalho em geral era um assunto delicado. Ele não queria que eu me beijasse ou tivesse cenas de flerte com homens, o que era muito difícil de evitar, então comecei a recusar audições, ofertas de emprego, testes e amizades, porque não queria machucá-lo", explicou.

"Eu aprendi o que é ser segurada e estapeada repetidamente, socada tão forte que eu perdia o fôlego, arrastada pelo cabelo no concreto, tomar cabeçadas, beliscada até minha pele se romper, jogada na parede tão forte que o gesso quebrava, enforcada."

"No fundo, eu nunca acreditei que ele fosse mudar. Apenas me enganava a pensar que poderia ajudá-lo. Alguém tinha de ensinar a ele que esse comportamento não era correto, e quem melhor do que aquela em quem ele agia desse jeito?".

Segundo Melissa, um momento decisivo foi quando o parceiro atirou um celular na sua cara, quebrando o o seu nariz e rompendo a sua íris, prejudicando sua visão para sempre. Bennoist chegou a mentir para as enfermeiras e para a polícia sobre o machucado, mas conseguiu se abrir para uma amiga.  "Me sentia mais segura a cada pessoa para quem eu me abria", explica ela, que conseguiu terminar a relação depois.

O amigo que optou por morrer na escola

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.