Siga o Portal do Holanda

Vingança

Com raiva da sogra, homem espanca bebê dentro de casa em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um bebê de apenas 1 ano e sete meses foi espancado dentro da casa onde mora com a família no bairro Coroado, Zona Leste. O principal suspeito o crime é o marido da irmã da criança, um homem de 18 anos.

Segundo a polícia, a mãe do menino contou que a agressão foi uma retaliação porque ela e o genro teriam discutido no dia anterior. Como trabalha fora, ela deixa o menor com a irmã adolescente que é casada com o suposto agressor.

Foi nesse espaço de tempo, na segunda-feira (11), que a violência teria ocorrido. Quando a mulher chegou em casa e foi dar banho na filha, percebeu as marcas roxas nas costas dele.

Questionado sobre o assunto a garota contou que o companheiro havia batido na vítima. A mãe então acionou o Conselho Tutelar e foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência. A menina foi submetido a exames de corpo de delito e foi encaminhado para o Hospital Joãozinho.

O caso está sendo investigado e o acusado está foragido.

Bonates, o vazamento da PF para a Folha e o nosso complexo de vira-lata

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.