Siga o Portal do Holanda

Brasil

Com cotoveladas e socos, mulher é agredida por seguranças em estação de metrô

Publicado

em

Foto: Reprodução TV Globo Foto: Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo

Manaus/AM - Uma cena de violência chocou usuários da estação Bresser-Mooca do Metrô, em São Paulo, na noite dessa segunda-feira (8). É que uma mulher foi agredida a cotoveladas e socos desferidos por seguranças durante uma confusão com outro passageiro.

A situação foi filmada por testemunhas e denunciada a administradora do metrô. As imagens mostram o tumulto no momento em que os seguranças detém um homem. Ele é levado para a área interna do metrô e uma mulher segue para conferir para onde eles estão seguindo.

De repente, um dos segurança vira e desfere uma cotovelada nela e um soco, em seguida outro segurança se aproxima e desfere um soco na barriga dela. A violência acontece na frente de todos e ninguém interfere.

A empresa relatou em nota que um dos usuários teria tentado burlar o sistema e isso teria levado a detenção dele, mas não se manifestou sobre a agressão a mulher.

A menina que o tráfico matou

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.