Compartilhe este texto

Advogado de ex-paquita renuncia caso após vazamento de vídeo em que ela se mutila

Por Portal Do Holanda

14/05/2019 9h50 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Fofocalizando

O advogado Sylvio Guerra renunciou o caso da ex-paquita Ana Paula Pituxita após o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, exibir com exclusividade um vídeo em que Ana aparece se mutilando pouco antes de gravar um vídeo acusando o então marido de agressão.

“Estou renunciando o caso dela diante dos fatos apresentados na mídia”, avisou o advogado à revista Quem.

O advogado ainda relembrou como assumiu o caso. “Fui constituído por ela quando ela me telefonou e falou: 'Sylvio, fui agredida e tal'. Disse para ela: 'primeiro vá à delegacia de mulheres. Lá eles vão te dar uma guia para fazer o exame de corpo de delito'. Ela disse que já tinha feito o registro e estava com a guia. Lembro que perguntei: 'e não foi fazer o exame por quê?'. Ela respondeu que já estava muito tarde. Então a orientei: 'amanhã dirija-se ao IML e de lá vá para o Fórum da Barra. Só quero que me ligue para marcarmos o horário’”, lembrou.

“Ela me levou um pendrive em que havia um vídeo em que o marido dizia que 'se fosse para bater nela, ele não bateria, mas mataria'. Para mim foi a maior prova, independia do laudo do IML, dos ferimentos. Despachei com a juíza, que imediatamente me concedeu a medida protetiva e o afastamento do marido do lar. Isso aconteceu no dia 17 de abril. Estávamos aguardando o chamado da Justiça no momento de interrogatório. Mas hoje tomei conhecimento desse vídeo através da mídia e estou renunciando. Estarei notificando-a que ela me substitua. Chama-se renúncia de mandato procuratório”, disse sem querer comentar sobre o vídeo.

 

 

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: agressão, ex-paquita, polêmica, Famosos & TV

+ Famosos & TV